Porque tens uns dias que são tão dificeis, tão longos, e tão diferentes do que queremos. Dias longos, compridos, com várias coisas chatas para se fazer que não temos como fugir. Nossas OBRIGAÇÕES. Cara que coisa chata, tem coisas que simplesmente não suportamos ter de fazer, mas somos obrigados. Ai dá um desanimo. Ainda não encontrei esse tal desse trabalho em que se faz feliz da vida, aquele que como se diz, “Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida..” Cadê esse maledito trabalho. AHHhuauhUHA.
Alguém ai já deu de cara com ele??
To esperando ansiosamente por ele, U_U. Não que eu seja reclamona, e na verdade se fosse o caso não seria a única. Mas é que às vezes parece que a sua vida começa a sair dos trilhos, você começa a mudar, não se sente mais sendo como você era antes, cheia de loucuras e vontades. Você simplesmente cai numa rotina e é muito chato porque tudo aquilo que te fazia muito feliz antes, agora só é chato. Uma fase ruim. Credooo. Não vejo a hora de passar. Não sei se viajar para outro país como estava querendo é uma boa opção mais.
É que na verdade sou uma cagona, HAUhaUHA, e se fosse para ir para o exterior teria que ir by myself, porque as pessoas que conheço não poderiam me acompanhar nessa.. Então eu aqui estou sem coragem para enfrentar essa. Mas queria muito, uma vez que adoro conhecer lugares novos, gente nova, but.. por enquanto não vai rolar. Poxaaa.
Bom, espero não ter te chateado com esse papo bobo, e vamos em frente, cada um com sua “linda” rotina. Mas ainda fico pensando. Por que eu sou um ser viciado em mudanças? Por que quando a vida começa a ficar tudo igual (aparentemente) eu enlouqueço? Sou doida mesmo.